Termos e Contratos de Adesão

Importante: Os contratos e termos abaixo são automaticamente aceitos quando no pagamento de um ou mais pedidos feitos em nosso site.

Leia com atenção o contrato que rege as condições de uso do produto que você está adquirindo.

Você está adquirindo algum Plano de Assinatura?

Só continue após ler e aceitar este contrato.

Você está adquirindo cursos online?

Leia o TERMO DE ADESÃO AOS CURSOS ONLINE abaixo:

    1. O acesso ao curso é exclusivo ao usuário cadastrado e o acesso só ocorre após a confirmação do pagamento.
      A conta do cliente é pessoal e intransferível. O cliente não poderá compartilhar suas credenciais de acesso nem está autorizado a alugar, emprestar ou
      ainda expor publicamente  
    2. O acesso ao conteúdo do curso ocorre por meio da plataforma online institutoanapaulapujol.com.br. O cliente deverá assegurar-se de que seus equipamentos, softwares e demais condições técnicas sejam compatíveis com esta plataforma online.
    3. A ONISOFT/INSTITUTO ANA PAULA PUJOL não se responsabiliza pelas oscilações de conexão à Internet nem por eventuais interrupções no processo de transmissão de aulas motivado por perdas ou diminuição de sinal ocasionadas por terceiros.
    4. A desistência do curso por parte do cliente só pode ocorrer caso tenha assistido até 10% das aulas e a solicitação ocorra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de pagamento.

Você está se matriculando em um curso presencial?

Leia o TERMO DE ADESÃO AO CURSO PRESENCIAL abaixo:

    1. O acesso ao curso presencial é exclusivo ao aluno matriculado informado no cadastro no momento da compra.
    2. Todos os custos envolvidos para locomoção até o local do curso ocorre por conta do aluno.
    3. No caso de desistência do curso por parte do aluno, o reembolso total ocorre em até 7 dias após a data de compra. Após essa data não é possível o cancelamento.
    4. Para casos de substituição da matricula (o aluno adquirente poderá transferir sua vaga para outro) é necessário informar diretamente ao nosso SAC no prazo de 48 horas antes da data do evento.

Você está adquirindo um livro?

Leia a Politica de Troca e Devoluções:

    1. Livros não podem ser devolvidos.
    2. Para troca, somente livros com defeitos.
    3. É necessário abrir chamado em nosso sistema de SAC e enviar foto do defeito.
    4. Se comprovado defeito, será enviado um novo exemplar assim que o exemplar com defeito chegar.
    5. O custo do frete de retorno e de envio do novo exemplar será por conta da Onisoft/Instituto Ana Paula Pujol.

Sobre nós

Instituto Ana Paula Pujol
Marca pertencente à Onisoft Soluções e Sistemas.
CNPJ 23.503.012/0001-34
Rua Porto Alegre, 768 – Sala 201 – Centro, Camboriú, SC – CEP: 88340-221

FORMAS DE PAGAMENTOS